Paixão por livros

 Oi meus amores, como eu citei no post passado hoje é meu aniversário, aeeee, parabéns pra mim haha mas hoje o post não é sobre isso, hoje é sexta e tem o post paixão por livro e quem será a blogueira de hoje ? Tcharaaaam, a blogueira de hoje é  Isabelle Lorayne, não se esqueçam de visitar o blog dela e agora sem demora ela vai falar haha beijão <3

Resenhas:  Os Assassinos do Cartão-Postal 


Oiee! Me chamo Isabelle, e fiquei   super contente de participar dessa coluna da Stefani.
Sou dona do blog Notável Leitura e lá eu falo sobre música, série e principalmente sobre minhas paixões, livros e filmes!!

 Informações do livro e Sinopse:




Os Assassinos do Cartão-Postal
Título original: The Postcard Killers
Autores: James Patterson e Liza Marklund
Editora: Arqueiro
Nº de páginas: 303
-- 5 estrelas


Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estocolmo.
Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando a repórter sueca Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com a jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.


Resenha: Paris, Copenhague, Estocolmo... O que essas cidade têm em comum?Cada uma marca a cena de diversos assassinatos cometidos brutalmente.


Emily e Clive Spencer estão em lua de mel quando conhecem o casal Sylvia e Mac Rudolph. Mas o que os recém casados não sabem é que estão prestes a serem assassinados. E da pior maneira possível.


Ninguém sabe quem são, o que utilizam, como escolhem as vítimas... O que sabem é que os assassinatos são descobertos via cartão-postal. Isso mesmo!
Quando a jornalista Dessie recebe um cartão-postal, tudo muda, pois ela começa a ajudar Jacob. Em certo ponto eles conseguem contatar os assassinos, porém tudo se complica mais e mais..

Falando em assassinos... Eles são realmente loucos!!! A forma como planejam os crimes, no que se baseiam... Sim, eles se baseiam em determinados temas para montar a cena do crime. A medida que conhecemos eles, cada revelação é importante e surpreendente!

 A história tem seus altos e baixos, pois quando pensam que estão próximos de descobrir quem está cometendo essas brutalidades, retornam ao zero. Porém, quando o caso começa a fluir, e Jacob e 

 Dessie começam a ter um caminho certo, é impossível parar de ler.
E meio complicado escrever muito sobre esse livro, pois o que mais teria seria spoiler!!
 
 Em alguns capítulos a narração é em terceira pessoa, em outros o próprio Jacob narra. A divisão dos capítulas é feita de forma ótima, o que deixa a história mais interessante. Enquanto acompanha a investigação, você também conhece os passos dos assassinos.
 
 Eu particularmente, acho a escrita do Patterson ótima e amo esses de investigação!!
O final é realmente surpreendente! -eu não imaginaria nunca- Muita gente reclamou sobre, outras acharam justo.. Eu odiei/amei...
Mas para saber o por que, terão que ler o livro!!!

    Se você gosta de uma história sobre investigação, ou de um bom livro do Patterson, super recomendo! Não dei 5 estrelas à toa!!





Meus links: 


Espero que goste!! E obrigada!!!
 Beijoss

 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra