15 anos

 Oi meus amores, o post de hoje é sobre a festa de 15 anos e eu vou falar disso porque amanhã é meu aniversário e como tem o post "Paixão por Livro" não vou falar muito mas enfim 15 anos pra muitas meninas é muito esperado tanto para a "grande" festa ou para a "grande" viajem, 15 anos é a data onde a menina se transforma mulher e começa a viver sua nova vida
 Mas eu não vim aqui pra fazer o discurso todo em que todas as festas de 15 anos tem, eu vou comentar como seria a festa dos sonhos em minha opinião (roupa, decoração, comida...)

 15 anos:

Vestidos: 

Eu não sei vocês mas eu acho obrigação a aniversariante ir com o vestido de gala longo pelo menos no começo da festa, tem tantos vestidos bonitos desdo mais simples até os mais chamativos e se você não gosta muito dessas coisas vale investir no corpete com a saia que começa com o "vestido"  longo e termina a festa com um bem curtinho, o corpete com a saia parece um vestido normal e você pode ir trocando de saia e ser diferente haha




Decoração:

Vale apostar nas flores, balões, nos laços, estrelas e até no estilo vintage a decoração tem que ir do seu estilo e vale muita criatividade 




Comidas:

Essa é a parte que eu mais gosto haha Se você não poder contratar um buffet não se preocupe vale tentar sozinha, mandar fazer salgadinhos, brigadeiros, musse, cup cake e tudo que preferir (sempre tem tutoriais no youtube) 



Convites :

Se a festa toda é criativa porque os convites não ? Vale como filme, ingresso e até barrinha de chocolate haha adorei





Lembrancinhas:

Assim como nos casamentos a festa de 15 também pode ter lembrancinhas não é obrigatório mas também é bem legal








0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra