Penteadeiras

 Ooi amores, eu estou simplesmente apaixonada por penteadeiras embora eu ainda não tenho uma, estou fazendo a cabeça do meu pai para comprar haha
  A penteadeira alem de ser uma decoração para seu quarto pode ser um espaço só seu para se manter organizada e para se arrumar também (tem penteadeiras para todos tipos de meninas, as que curte o estilo vintage, romântico, descolado...).
 Vale criatividade na hora de arrumar, pode fazer uma com make, pincel, caixinha com maquiagem e creme deixando tudo em cima dela e pra quem não é organizada pode fazer um com estilo bem bagunçado fica legal também, vale por pisca-pisca e fotos com amigas, família e namorado
  A penteadeira pode sim ser um espaço só seu, tipo um quarto dentro do quarto haha só usar a criatividade e deixar ela sempre limpinha e com a sua cara

 




Por hoje é isso menina, torcem para mim ganhar uma logo haha Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra