Paixão por Livros

 Ooi meus amores, hoje é sexta-feira o que significa que tem mais um "Paixão por livros" pra vocês, pra quem ainda não sabe o que significa isso é assim, vem uma blogueira e posta a resenha de um livro que goste (o livro que preferir) e claro que pode falar sobre o blog dela e sobre ela também, o principal interesse nisso é divulgar as blogueiras e também divulgar e conhecer o livro que elas escolheram
  Teve um imprevisto nessa semana, a blogueira que era pra vim aqui por alguns problemas pessoais não pode fazer, e eu entrei em um desespero total até que a linda da blogueira Thainá Christine se ofereceu pra fazer, como isso aconteceu ontem ela não pode se preparar então pego uma resenha de seu blog, ela começo o seu blog a pouco tempo e eu amei ele pelo fato de falar bastante sobre livro, e livro é comigo mesmo haha
 Se você quiser participar também é só me chamar por inbox no Facebook, e agora quero agradecer a Thainá por ter aceitado a participar mesmo que foi em cima da hora, não esqueçam de visitar o blog dela, beijos

 Resenha: Como eu era antes de você


Como Eu Era Antes de Você. Autor: Jojo Moyes. Editora: Intrínseca. Ano: 2013
Minha classificação: ★★★★★


Sobre o Livro:

Louisa Clark não é uma mulher como as outras. Baixinha e de 26 anos, trabalha há 6 na mesma cafeteria, sem planos ou desejos de algo melhor. Namora um atleta que prioriza mais as suas corridas do que o seu relacionamento. E se veste de uma maneira peculiar aos olhos dos demais, combinando meias coloridas com sapatilhas de brechó. Enquanto Will Traynor aos 35 anos é um homem bem sucedido, atraente e com uma paixão por aventuras. Pelo menos era assim antes do acidente. 
 Quando Louisa descobre que o café aonde trabalha irá fechar, ela vai até o Centro de Trabalho a procura de um emprego novo. Infelizmente, seu pai está passando por uma crise no trabalho e está prestes a ser demitido, se tornando assim a provedora principal de sua família - sua mãe, seu pai, seu avô, sua irmã e seu sobrinho -, e aumentando sua necessidade por um emprego. Depois de alguns fracassos, Lou consegue ser contratada para cuidar do tetraplégico Will durante 6 meses, que após o acidente se tornou uma pessoa de difícil convivência, sempre estando pra baixo, deprimido e mau humorado.
 Ao decorrer dos meses, Lou constrói com Will uma grande amizade, tendo como foco principal fazê-lo com que entenda que é possível desfrutar de sua vida, mesmo estando preso a uma cadeira de rodas. Will encontra em Lou tudo aquilo que precisava para fazer desses meses, meses maravilhosos. 
"Como eu era antes de você" não é somente uma história qualquer de romance, e muito menos clichê. É bela, romântica e inspiradora. Lhe faz pensar como se estivesse na situação do protagonista e como você reagiria aos acontecimentos. Jojo Moyes tem uma escrita simples e que flui de uma maneira incrível. Depois que peguei o livro pra ler, só parei assim que terminei. Não consegui desgrudar. Se você é assim como eu, uma apaixonada por romances, vale a pena incluir este na sua lista.

 Olá gente! Meu nome é Thainá, sou a escritora do Sky With Dreams (http://skywithdream.blogspot.com.br/) e queria agradecer a oportunidade de divulgar o meu blog. Estou no começo, mas nele será postado muitas resenhas e dicas de livros, filmes, séries e de várias coisas que eu gosto. Se você gosta de literatura e cinema, vale a pena tirar um tempinho pra conferir, e espero que vocês gostem. Beijinhos e espero a visita de vocês. 



2 comentários:

  1. Já li esse livro, e simplesmente ameeei, é perfeito, um pouco triste, mas eu gostei rs :)
    Adorei a resenha flor :)
    Beijos.

    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda mas vou por na minha listinha de livro que tenho que comprar haha Obrigado flor, adorei seu blog, beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra