1 mês de Blog !!!

 Oi meus amores, eu já fiz o post de hoje que foi o "Paixão por Livros" mas eu não poderia deixar de comemorar com vocês, 1 mês de blog, que sinceramente eu não sei se passo muito rápido ou muito de vagar mas eu continuo amando tudo isso cada dia mais, pelas pessoas que eu conheci, pelos conhecimentos que obtive, por ter um novo cantinho que é aqui e principalmente pelo apoio que as pessoas me dão, e é com muito orgulho que eu estou fazendo esse post "Especial para vocês"



 O blog fez um mês na verdade ontem mas eu só fui lembrar disso hoje e não me julguem porque eu não sou de lembrar datas comemorativas, nem mesmo a da minha família eu sei, eles que fazem questão de lembrar (loucos por presentes) haha


Eu escolhi o nome World Of a Girl que significa "mundo de uma menina" após escolher o tema do meu blog a principio era pra ser tantos para meninas e para meninos mas todos os blog que eu fiz tentando agradar a todos os publico não deu muito certo e como é mais meninas que olham esse tipo de coisa resolvi fazer especialmente para elas, foi dai que eu pensei, um mundo só meu, um mundo só para meninas, um mundo de uma menina haha (que poética)
Eu comecei a se animar com o blog apos ter arrumado o layout do jeitinho que eu queria, quem arrumou ele foi a  Keli Lauriane do blog Apenas Keli, ela já arrumou o de algumas amigas minhas também e eu amei todos os layout que eu vi, adoro o trabalho dela

Esse "favicon" que é a estrelinha que fica lá em cima quando abrem meu blog é pelo fato deu ser uma LBS "Little Black Star" que pra quem não sabe são os fans da Avril Lavigne e também a estrela tem um grande significado pra mim, mas ai já é mais pessoal e não quero comentar aqui 


Eu passei a escrever todos os dias no meu blog após esse e-mail aqui, e sim gente é da Morgana Santana, logo quando comecei o blog mandei um e-mail pra ela pedindo como conseguir mais visualização e adivinhem só ? ela me respondeu, fiquei muitooo feliz esse dia, vocês não tem noção
E joguei na cara de muita gente que falava que ela é metida e não sei mais o que, eu acho a Morg super legal e ela não tem nada de metida só a cara hahaha


Acabei de atualizar o blog e ele está com 702 visualizações ao todo, pra muita gente eu sei que é pouco mas pra mim já esta bom demais e eu estou muito agradecida a todos
O dia que deu mais visualizações foi 106 após uma pequena polêmica com a outra blogueira que eu não vou difamar ela aqui mas quem estava em um grupo sabe muito bem o que aconteceu e como muita gente adora uma briga e é bem curioso foram no meu blog ver o que estava acontecendo, mas a minha raiva dela já passou e está tudo bem

 Tirando essa postagem ao todo eu tenho 18 postagem publicadas e na minha opinião eu consegui deixar bem variado, parece fácil gente mas não é, você tem que achar uma coisa diferente todos os dias, você tem que tomar cuidado pra ver se não vai ficar igual a de outra blogueira, você passa mais de horas até criar o post e falar sobre o assunto, você tem que tentar manter sua vida organizada para não misturar o blog com a vida pessoal, você tem que aceitar as críticas de todo mundo e as vezes ficar quieta e todo mundo sabe que internet difama mesmo, então na minha opinião não é nada fácil e eu admiro cada blogueira que tem nesse mundo e são muitas em


Eu criei Paixão por Livros logo depois que a blogueira Mariane Silverio postou a resenha sobre A Seleção e todo mundo gostou então eu tive a ideia de criar esse projeto para divulgar blogs e conhecer mais livros 
Eu amo muito ler porque quando eu começo eu entro na história e esqueço totalmente do meu mundo e dos meu problemas, as vezes até cheguei atrasada em lugares por causa dos livros, e eu estou amando esse projeto mesmo que eu passe muita correria pra achar blogueiras que aceite fazer haha Além da Mari a blogueira Sirlene esteve aqui semana passada e hoje esteve a blogueira Thainá
Se você quiser participar desse projeto e vim aqui para o blog é só me chamar no Facebook


A postagens mais vista foi a do Piercing que deu 48 visualizações NA POSTAGEM, e ela foi feita pela blogueira Franciele Boroto além de blogueira a Franciele é minha amiga e quero agradecer por ela me aguentar e editar minhas fotos mas amigas é pra essas coisas haha <3 


Se vocês quiserem falar comigo no cantinho do blog vai aparecer as minhas Redes Sociais e é só apertar no link da sua preferencia e me chamar, juro que sou legal haha



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post "especial" para vocês, até perdi meu treino por causa dele *u* Eu quero agradecer a cada leitora minha, a cada pessoa que já veio aqui e olhou meu blog pelo menos uma vez, a cada pessoa que leu toda essa postagem, a cada seguidora, a cada pessoa que comentou aqui, quero agradecer a todos, e espero ter muitos meses ainda juntos, e mesmo que eu não conheça todos que vem aqui posso dizer que levo uma parte de vocês comigo e amo muito todas, um grande beijo, e até a próxima postagens 

4 comentários:

  1. A-M-E-I teu blog,amei tua postagem.Fiz um mês dia 24 agora,e eu sei como se sente...parabééns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos o blog quase juntas então haha obrigado Mahjú e adorei seu blog também, parabéns <3

      Excluir
  2. Amei seu blog mel vc e uma pessoa muito educada, simpática, linda, fofa vc dar dicas incríveis! Muito obrigada por tudo tenho certeza que seu blog vai crescer mais e mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigado Klessia, uma pena que você parou com seu tinha quase ctz que também iria dar certo :c mas enfim muito obrigado mesmo, se precisar de mim só chamar <3

      Excluir

By Iâni Naíra