Fantasias de Carnaval

 Oi amores, então o carnaval chegou e sei que muita gente quer comemorar em bom estilo, eu nem tanto já que moro em cidade pequena do Paraná e não tem muito carnaval por aqui :( mas não irei deixar de ajudar vocês por isso
 Separei algumas fantasias do Google Imagens pra comentar e dar algumas idéias

 Vamos ver :

Para as roqueiras de plantão nada melhor do que se inspirarem no look da Avril, um corpete com uma saia bem rodada e botinhas deixa o look bem divertido e confortável  

Para as meninas mais ousadas pode investir no look colegial, com um cropped branco e uma saia xadrez, vale abusar nas meias de cano alto e em um Rabo de Cavalo de lado

Mas fácil na minha opinião, um vestido de bolinha vermelha e uma tiarinha de orelha que se acha em qualquer loja de fantasia, use uma sapatilha preta vai combina bem 

E para as meninas que não gosta muito de usar saias e vestido ou quer ficar mais confortável, invista na fantasia do Mario, é só usar uma blusa vermelha com um suspensório, calça ou shorts (vai de sua preferência) até com um All Star fica bem e ainda pode combinar com a amiga de uma ser o Mario e a outra o Luigi, muito amor gente haha


Não deixem de investir na mascara ou na maquiagem, espero que tenha ajudado e um bom carnaval para vocês, beijos 





2 comentários:

  1. Ameei os looks acho q eu usaria o vestido debolinhas 😊

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, acho q eu usaria o do Mario haha

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra