Miss Universo

63° edição do concurso mundial de beleza foi realizada em Miama na madrugada de segunda-feira (26). 


88 candidatas disputaram a coroa e a nossa Miss Brasil (Melissa Gurgel) ficou entre as 15 finalista mas infelizmente foi eliminada após o desfile em trajes de banho.
 

Na minha opinião a Melissa não aproveitou o seu tempo na passarela, fez uma coisa nítida e rápida, a Miss Brasil teria grandes chances de ir pra final, mesmo que a sua altura não fosse do tamanho ideal de uma Miss, eu achei a Melissa muito mais bonita que a 4° finalista do Miss universo, Yasmin Verheijen (Miss Holanda).
 As respostas das 5 finalista não agradou o publico e nem os jurados, nenhuma delas teve uma resposta considerada "boa", elas poderiam ter aproveitado o tempo até mesmo para ajudar o seu país
  A Miss Universo Paulina Vega mereceu o seu prêmio, ela estava bem prepara e segue uma carreira de modelo desde 8 anos de idade, logo atrás dela vem a candidata do Estados Unidos, Nia Sanchez, que também era uma candidata muito forte e parecia ser bem simpática, Nia Sanchez receberá a coroa caso a Paulina Vega não fazer direito o seu papel como uma Miss

 Eu não poderia deixar de falar da Miss Jamaica, Kaci Fenell pelo seu corte de cabelo fez ela ser bem diferente das outras, Kaci chamou bastante atenção do publico e estava bastante confiante na passarela, ela desfilou super bem mas ficou em 5° lugar, o publico queria tanto que ela ganhasse que até teve algumas vaias quando anunciaram o nome dela

 Eu estava na torcida pela Miss Brasil, ela merecia a coroa e o Brasil (que a muito tempo não ganha um título assim) merecia também, eu ainda torço muito para a Melissa crescer na vida e eu sei que oportunidades não vão faltar para ela 






 Acompanhe o blog e não deixe de comentar e compartilhar, beijos
  

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra